quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma maneira de compensar-te :)

Cá pra mim, a nossa amizade, é mais que isso. Não se baseia nos simples atributos de uma relação de amizade, é mais do que isso. Adoro as nossas tarde, dias, noites na cama; adoro os nossos ataques de riso; adoro as nossas vontades e apetites; adoro as nossas manias e os nossos hábitos; adoro quando acordo ao meio dia contigo a perguntares-me o que é o almoço; adoro as nossas conversas e os nossos segredos comuns e particulares, tao íntimos que nem a um diário contaria; adoro quando ralhas comigo e adoro fazer o mesmo contigo; adoro a companhia que me fazes; adoro quando temos as mesmas opiniões e mesmo quando discutimos.
Não sei dizer quando é que começei a adorar-te mas sei que certamente durará por muito tempo. Já és como uma irmã, partilhamos a casa, o quarto, a cama, as bolinhas e até os nossos corações. Houve um tempo em que não acreditava na amizade, de tanta desilusão mas agora sei que ela afinal existe, afinal não é uma miragem, é real e eu acredito nela, por tua causa, por saber que quando precisar vais lá estar, quando eu não tiver ninguém, tu vais me segurar na mão e dizer-me que não estou sozinha.
Não precisaste de me conquistar, a tua personalidade fê-lo sem precisar de te pedir autorização, e isso é que faz com que a nossa amizade seja tão especial.
Ninguém acreditava, mas bastou nós querermos para conseguirmos que resultasse. Hoje agradeço e digo-te que se voltasse atras teria feito tudo da mesma maneira.

Obrigada por tudo Laetitia Nunes !

Sem comentários:

Enviar um comentário